Nossa Guig


Cada som de cada um ... interessa!! E assim levamos ensaios em idéias pulsando no fole, nas cordas, na campana, no couro, na pele... com um universo em cada um não há nada mais belo que escutar o outro e compartilhar... o som!!!

Jurandir – guitarra/violão/direção musical
Os músicos mais sensacionais, aqueles que me encantam abaixo da pele, são antes de tudo pessoas de grandeza admirável. Jurandir Santana é desses!! Grande parceiro, de musicalidade espetacular e sensibilidade especialíssima para transformar idéias em sons e mais sons!!

Jamberê - tuba
À procura de um tubista que “comprasse” a idéia do som, da elaboração criativa de idéias soantes, encontrei a luz no fim do túnel – e não era o trem: Jamberê! O nome já vem com som. Tinha visto uma reportagem sobre a Neojibá no qual ele era mencionado, nos conectamos pela internet, e, enfim: Ei-lo!! Com muito orgulho, o baixista da banda!


Reinaldo Boaventura - percuteria
Desde a primeira vez que o vi tocando, num show de Pedro Moraes no Teatro Gamboa, Rei me impressionou na sua forma de pensar o som, na sua forma de tocar. Nos ensaios então pude perceber o seu compromisso com a música para além de seu instrumento, ouvindo todos e, claro, groovando absurdamente. Obrigada Rei...

Marcelo Pinho – percussão
A cereja do bolo!! Na verdade a banda seria composta por 4 músicos: sanfona, tuba, guitarra/violão e percuteria.... a percussão de Pinho veio como cereja do bolo, mas uma cereja que se tornou indissociável... já não vejo o som sem ele! Músico com uma disposição criativa estimulante e sintonia finíssima com Rei... e com todos nós, claro!!







TAO e Fabi - produção
Lindo é poder contar com produtores que conseguem articular essa equipe maravilhosa e fazer acontecer o nosso encontro musical em cada canto por onde itineramos, com muito carinho e trabalho... muito trabalho!! E muito carinho! Obrigada imensamente a Fabiana Marques e Tiago TAO! Obrigada a Cambuí Produções! E sigamos... que tem muito chão pela frente!!!





Luís Parras – cenário
Gambiarras, ribalta, tapete, cortinas... a sensibilidade estética e jogo de cintura do nosso cenógrafo, Luis Parras, e do nosso designer, e por hora, assistente de luxo Tiago Ribeiro, preparam a cena para o espetáculo começar com charme singular! E ainda: o banco do tubista é o baú, que além de compor o quadro, cabe todo cenário!! Hehehe!!